Isso abalou minha um pouco minha auto estima. O homem é muito racional, se vc n agrada ele visualmente, ele realmente não te quer. Aí eu fico pensando, se a pessoa não for linda, então ela não tem valor?

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
31/07/2023 12h10
Pobres fêmeas.
31/07/2023 12h13
Meu primeiro coração partido!!!
31/07/2023 12h49
Você tá assim por causa de um macho que não te quis? Esse tal aí nem te merece garota.
Segue o baile e tem outros caras legais.
31/07/2023 12h15
Ninguém mandou ser feia
31/08/2023 04h36
Toma antidepressivo.
31/07/2023 13h09
é um assunto bem delicado, acredito que se o cara acredita que vc não tem compatibilidade sexual com ele, vai te rejeitar sim. Faz parte!
anônimo
31/07/2023 13h54
O chad tem muitas mulheres para ele pegar. Se ele pode pegar quantas ele quiser. Para que ele vai querer uma fixa ?
anônimo
31/07/2023 15h27
adota gatos, ou entao, se acostuma.
31/08/2023 04h46
Não é pela beleza que o homem se apaixona!
É pelo jeito da pessoa. É um gosto pessoal, cada um é de um jeito.
Além disso, a beleza é relativa! Ela está nos olhos de quem vê.
Eu posso achar lindíssima uma pessoa e outro homem não ver nada de mais!
Em resumo, meu conselho e este: se ele não sente aquela paixão por você, moça, esqueçe e parte pra outra! Você encontrará rapidinho outro que te achará a mulher mais linda do mundo com toda certeza!
anônimo
31/08/2023 10h52
Matando
31/08/2023 10h54
Vai ter n homens que vão te achar linda, e n homens que vão te achar feia. Você tem que entender que só precisa agradar 1 pessoa no mundo para ser feliz.

Homem passa por isso a vida toda, depois já fica até comum kkk
31/07/2023 12h41
Só esta pensando d+
31/07/2023 12h41
Não é assim.
Esse homem em especifico foi assim,mas não quer dizer que todos em geral são assim.
Mulher não é só peitos e bunda,é todo um conjunto.
Mesmo que voce não seja linda,o que eu duvido muito,tenho certeza de que voce é tão linda como a moça na foto,tem varias outras caracteristicas e qualidades para chamar a atenção de um homem.
E se algum homem não notar essas qualidades e não querer ficar com voce,ele não era o cara certo,e não ter ficado com ele foi melhor pra voce,porque te livrou de um mal tempo com alguem que não te valoriza pelo que voce é.Tem que ficar com quem te valoriza de verdade,não só pela beleza fisica,mas por todas as outras qualidades que voce tem,e tem que ser confiante e saber valorizar o que voce tem
31/07/2023 12h16
Bem vinda ao nosso mundo.
31/07/2023 12h12
Que dó...

O cara percebeu que você só quer ter o ego inflado e sumiu. Faz parte.
31/07/2023 12h12
Não tem nada de racional nisso. Beleza acaba e rapidamente deixa de ser novidade. Tem que ser bonita (aos olhos dele)pra atrair, mas é o que você tem além disso que vai importar para um relacionamento.

Apenas beleza tem valor sim, pra ficante e sexo casual.

Ah e o conselho é deixar o tempo agir. Chore no banho, mas siga sua vida.
elas respondem
anônima
31/07/2023 12h13
Todo mundo já levou um fora. Beleza é relativo.
Não é pq teve uma rejeição que significa que ninguém vai te querer.
Pare de ser vítima e seja a protagonista da sua história.
Fora faz parte da vida .
anônima
31/07/2023 13h43
Também queria saber.
anônima
31/07/2023 13h56
Se abalar por causa de um fora com tantos homens no mundo? Da uma passada no setor oncológico que esse sentimento logo passa.
31/07/2023 15h21
Amiga, mesmo se for bonita isso não dá garantia de nada, a única coisa que garante é atenção deles no primeiro momento.
anônima
31/07/2023 12h50
Se vc contar a história fica mais fácil pra aconselhar! Mas basicamente eu foco nos defeitos do cara, e penso que realmente quem perdeu foi ele, justamente pq sei do meu valor, sei minhas qualidades! E por fim, penso que ninguém tbm é obrigado a gostar de mim, e que há muitos homens bons e interessantes disponíveis
anônima
31/08/2023 12h44
tbm n sei
31/07/2023 12h55
álcool e próximo kkkkk
anônima
31/07/2023 12h54
Sei lá. Foque em ti
anônima
31/07/2023 12h42
se vc for essa mulher da foto vc e linda
31/07/2023 12h41
Enxergando em si o seu valor de que não precisa de ninguém para ser feliz embora já está enraizado na sociedade que "você só será feliz se estiver num relacionamento". Faça um curso de autoconhecimento pra aprender a olhar pra dentro de si e ver suas qualidades. Estou fazendo isso no momento. Até pra quando você levar um fora, continuar firme e forte tendo a certeza que deu e fez o seu melhor.
anônima
31/07/2023 12h40
Finja que isso não aconteceu e ocupe sua mente com atividade física, estudo e trabalho! Triste mesmo é não ter dinheiro!
31/07/2023 12h12
infelizmente é só chorando e esperando passar.