Não sou preconceituosa. Direitos iguais pra todos!
♡♡♡

elas perguntam
15 7
eles respondem
31/07/2023 13h31
O racismo é a discriminação com base na etnia, afetando todas as pessoas independentemente da cor de pele. Mas o zé da esquerda quer mudar o significado da palavra do dicionário e dizer que ocorre com apenas uma etnia.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Escravidão_branca
31/07/2023 13h27
Enfrentam ou cometem?
31/07/2023 13h48
Não existe racismo reverso, o racismo é estrutural. Nunca ouve um momento na história em que homens brancos eram escravizados por serem brancos, ate nos dias de hoje, a cor da pele implica em muitos aspectos, como empregos e até mesmo ser proibido de entrar em um restaurante.

Que branco ja entrou em uma loja e o segurança ficou vigiando ele?
02/08/2023 01h49
Não existe racismo com brancos pq o racismo foi CRIADO pra subjugar negros, e apenas pra isso.
02/08/2023 01h43
Não entendo
31/08/2023 04h41
Sou branco e zoam minhas pernas de palmito.
02/08/2023 02h31
Existe um pouco na bahia ou lugares predominantemente negros, não precisamos ficar de mimimi, o ser humano é meio fodido, os pretos também são ser humanos, deixe eles serem fdp também, todos somos um pouco.
anônimo
02/08/2023 02h03
Veja a quantidade de oportunidades que os brancos possuem e compare com as oportunidades dos negros e contratará a diferença é como o racismo é contra os negros.
anônimo
02/08/2023 01h58
Pq ninguém nunca foi morto por ser branco kkkkkkkkkkkkkk
02/08/2023 01h57
Não existe o racismo inverso pq o original ainda está na mente das pessoas, então o inverso é tipo um elogio.
Não bem um elogio, mas tipo isso.
anônimo
02/08/2023 01h46
Sei lá, só sei que quem se importa com esses tipos de problemas não tem problemas reais da vida pra resolver.
31/07/2023 14h48
Não existe porque racismo é racismo e ponto final, não importa se é preto ou branco
31/07/2023 14h11
Não existe racismo inverso, é uma raça opressora com mais poder, que domina e rebaixa a outra oprimida.
Aqui no Brasil em geral o branco oprime o preto, mas em outros lugar do mundo o amarelo oprime o branco e o preto, o preto oprime as outras raças e por aí vai...
Mas o uso do termo "inverso" é errado, porque parte do pressuposto que racismo é sempre uma raça específica reprimindo outra também específica, e não essa a definição de racismo.
anônimo
31/07/2023 13h44
Existe, porém em menor quantidade.
anônimo
31/07/2023 13h30
Não entendi.
elas respondem
31/07/2023 13h32
Racismo é racismo. E é coisa de gentinha mequetrefe.
Muitas pessoas erroneamente acham que só há racismo contra negros, mas outros grupos também sofrem.
Ex. Orientais, semitas, indígenas.
anônima
02/08/2023 01h46
Sempre escuto coisa me depreciando por ser “branquela” como alguns falam, já fui excluída de várias coisas por ser assim e tantas várias outras coisas
anônima
31/07/2023 13h31
Não existe racismo contra brancos e nunca existirá.
anônima
31/07/2023 14h47
E que preconceito é esse q a gente que é branco sofre pela cor da nossa pele q eu não tô sabendo? Nunca sofri preconceito por ser branca e sei que nunca sofrerei. Me contem aí pessoas brancas como vcs sofrem por serem brancos, kkkk.
anônima
02/08/2023 02h19
ninguém é morto, humilhado ou julgado por ser branco, isso responde a sua pergunta? lembrando que racismo não é apenas direcionado aos negros, mas também aos amarelos e etc
02/08/2023 01h44
Porque não existe racismo inverso.
anônima
31/07/2023 13h41
O negro sofre racismo e alguns brancos sofrem discriminação em certos nichos sociais, mas nada que o impeçam de viver.

E é uma utopia dizer "direitos iguais". Isso nunca existirá.