O quê faz você se sentir atraída por um cara e quais aa diferenças de um amigo seu comum (que você nunca iria se relacionar) para um cara interessante? Como por exemplo, se ele pagar uns lanche pra você, de vez em quando, fazer contato visual e etc.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2023 13h50
Ele ser viril, ter interesse em mim, e eu achar atraente. Basicamente a diferença entre amigo, é eu não sentir atração, mas se eu sentir atração pode ser q sejamos amigos no começo e depois segundas intenções, ou ele realmente não tem interesse em mim. Amigo paga lanche tbm, faz brincadeira.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 13h49
Em sua grande maioria : aparência, status e dinheiro. O resto é conversa fiada. A diferença é que o amigo é feio, não tem status e nem dinheiro.
31/08/2023 04h42
A conta no banco.