A vida é difícil pra todos, mulheres, homens, gays etc, pretos, brancos, magros ou gordos. Alguns poucos terão o privilégio de nascer ricos, bonitos, heteros e tal, mas mesmo assim de alguma forma vão sofrer. Essa questão da vida ser difícil pra o homem ou mulher não existe o homem sofre muito por um lado e a mulher muito por outro. Para de se vitimizar.
Depende da nossa perspectiva.
Alguns vão dizer que são os homens, outras as mulheres. Entretanto, todo ser humano tem suas cobranças, só diferem entre si.
A única vantagem real do homem tirando questões biológicas, é uma menor chance de sofrer um estupr0 basicamente. No resto são pouquíssimas ou quase nenhuma vantagem.
É mais difícil mesmo. Normal.
O cara além de ter que aguentar uma puta pressão no trabalho, ainda tem que segurar a granada em casa. Na família todo mundo tem direito a explodir, a perder o controle, a chorar e a ficar triste, menos o chefe de família. Geralmente esse desestresse a gente libera com a gente mesmo, do nosso jeito. Fazendo um hobby, praticando esporte. Confessar crise é mais com aquele amigão que você confia, exatamente para não demonstrar pra mulher.