Desanimei de procurar nunca passo em entrevista. Chego lá é sempre a mesma coisa eu acho que devo ser o cão chupando manga, ngm me contrata :/ mas minha aparência é mediana então não sei se é por causa da minha aparência

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
31/07/2023 14h37
chegar no lugar e só entregar o curriculo vai ser igual todas as outras pessoas
anônimo
31/07/2023 14h37
Não é fácil pra ninguém, num país fudido que nem o nosso ou você é doutor em alguma merda ou fica fazendo entrevistas até dar certo. Uma hr tu consegue.
anônimo
31/07/2023 14h46
Tem que conhecer alguém que trabalhe dentro de alguma empresa só assim você vai conseguir ' pode ser um funcionário antigo ou de um cargo maior
anônimo
31/07/2023 17h46
Porque trabalhar?
O que sabe fazer para empreender?
anônimo
31/07/2023 17h48
Filhotinha, o brasil tá falindo, você achaa que é assim, só trabalhar e foda-se?
31/07/2023 15h14
Eu se fosse você ficava sem trabalhar,não tem coisa melhor do que ficar em casa o dia todo e acordar a hora que você quiser
31/08/2023 04h44
Também não entendo.
31/07/2023 18h16
Para qual vaga?
anônimo
31/07/2023 18h11
Pela forma que escreveu sua pergunta, já não te contrataria!
31/07/2023 18h09
Ué, com o Lula o pobre não ia ter emprego e tal?
31/07/2023 18h00
A realidade do nosso pais é essa, somos emergentes, nossa economia está longe de ser como as a da Europa, EUA e dos gigantes asiáticos, por outro lado estamos bem a frente dos países pobres da África e Ásia.

É a merda que é, minha recomendação é que vc estude bastante pra conseguir algo melhor no futuro, porque o Brasil não é nada fácil.
31/07/2023 15h17
Uê, só prestar atenção no que está fazendo e tentar fazer diferente. Se tua capacitação não é o motivo da não seleção, procure uma abordagem diferente.
anônimo
31/07/2023 15h15
Tem que ter diálogo. ☺
anônimo
31/07/2023 14h48
onlyfans ta de braços abertos
elas respondem
anônima
31/07/2023 14h38
Se vc trabalhar CLT, vai precisar de um bom QI, ou seja, um padrinho pra te indicar, por isso fui estudar pra concurso público pra não depender de ninguém, até meu primeiro trabalho de telemarketing pra ganhar 450 na época, foi indicação. Infelizmente é assim.
anônima
31/07/2023 18h07
pergunta pro Lula
anônima
31/07/2023 14h40
Nunca passei por tal situação,trabalho desde os meus 15 anos. Geração atual quer escolher emprego,preenche vagas sem ter o mínimo de conhecimento e estudos,por isso é desclassificado(a) na seleção.

Incrível como as pessoas reclamam da falta de emprego,em todo comércio que eu vou tem alguma placa de contratação,só está desempregado quem quer. Trabalho tem aos montes,quer um salário razoável? Mete a cara nos estudos. Caso contrário,o que vier é lucro,e é assim que começa.
anônima
31/07/2023 14h36
Olha, eu estava bem assim tbm, mas n desanime, continue tentando. Vc vai conseguir arrumar um emprego.
anônima
31/07/2023 14h39
Não e por causa da sua aparência tente ser muito simpática e legal que vai dar certo se você acredita em Deus faça uma oração antes de sair de casa.

Ou grave dancinhas do Tik Tok se tiver um corpo bonito uma menina que mora no meu bairro ganhou 15 mil reais