Eu tenho muita ansiedade, casos de ter que ir para o hospital várias vezes por mês, por não conseguir me controlar, e sim eu entendo é algo realmente difícil, e nosso pior inimigo é a nossa mente, muitas das vezes acontece porque eu penso demais nas coisas, mas no final sempre guardo pra mim.

O que eu venho fazendo que dá certo, é usar um elástico no pulso, e também um pedaço de fita, seja crepe ou aquelas marrom, grudado no braço ou na mão.

Talvez seja estranho, mas aquela sensação de desconforto, não machuca óbvio, mas essa sensação, faz com que parte do seu cérebro foque somente naquilo, e faz com que vc pense menos em coisas ruins, mas mesmo com isso, vc n pode deixar de fazer suas coisas, viva normal, mas com um pedacinho de fita no braço.

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/07/2023 15h06
Eu tinha muita .
Pra mim funcionou enfrentando ela não tendo medo e o mais difícil se concentrar no momento presente não ficar querendo controlar as coisas.
Faça da sua ansiedade uma amiga para enfrentar as coisas e não uma inimiga a ser controlada . Porque a gente não tem controle de nada . Pense que ela não vai te matar os sintomas vem mas passa.
anônima
31/07/2023 15h03
Minha ansiedade nunca foi motivo para eu ir ao hospital, mas atrapalha muito no trabalho e o povo percebe e ainda por cima comenta. Uma coisa que vou testar é fazer meditação e tomar chás.
anônima
31/07/2023 15h14
Não sei eu tenho mais não consigo er
O
31/07/2023 19h32
Inspiro em 6, expiro em 3
anônima
31/07/2023 19h34
A psicóloga diz q é bom ocupar-se para distrair seus pensamentos ansiosos.
anônima
31/07/2023 20h24
Meditação!
eles respondem
anônimo
31/07/2023 14h49
Vc já sabe que seu pior inimigo é a mente. Então evite pensar demais. Só viva.
anônimo
31/07/2023 14h49
Antecipar o mínimo possível o que tá me causando ansiedade, se eu posso ir a consulta nessa semana pq vou adiar para semana que vem? Se posso ser o primeiro na apresentação pq serei o último? Fora isso exercícios físicos ajudam bastante, sexo, meditação, conversar...
31/07/2023 19h30
Essa aqui
31/08/2023 04h45
Não tenho nenhuma.