Tipo, não seria melhor perguntar " atualmente como vocês acham que eu estou?" Porquê atualmente se tem muitas formas de se tornar mais atraentes e até mais "bonitas" de certa forma. Claro existem pessoas de fato feias, mas a grande maioria pode melhorar bastante sua aparência, não é como há 30 anos atrás

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/07/2023 15h02
Porque é sempre sobre a aparência da mulher? tá cheio de homens feios aqui julgando aparência da mulher, porque ninguém falam sobre aparência dos homens também?