é raro, mas sempre acontece de me apaixonar…
e como de costume, encuco com a possibilidade de não ser recíproco, por achar que não é o suficiente o que o outro sente por mim, conclusões tiradas pelas “mínimas” demonstrações.

seria a mistura de altas expectativas misturado a carência?

eu queria que as pessoas fossem claras, tanto quanto eu. porque quando gosto, sinto a necessidade de me expressar de todas as formas possíveis.

e aí, me vejo em uma situação: abandonar, mesmo que queira ficar, ou, poderia agir como de costume, ser claro e mandar o papo retão.
ainda há possibilidade do problema estar em mim, porque às vezes me sinto como aquela criançona que os pais tentam agradar, mas por algum motivo nunca é o suficiente, eu continuarei ser insatisfeito e rebelde.
uma vez essa garota, da qual essa “pergunta” foi inspirada e desenvolvida, disse que sou “O ponto central de sua vida”.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
31/07/2023 15h08
Relacionamentos são complicados, carencia é terrível. Acho que o melhor jeito é focar em vc apenas, ou mais em vc do que nos outros.
eles respondem
anônimo
31/07/2023 15h06
Você pensa demais.
anônimo
31/07/2023 15h07
Mulher que é assim
anônimo
31/07/2023 15h09
trabalho, gp e maconha