Tipo quando tá trabalhando demais não querer conversar ou até mesmo sair seja com namorada(o), ficante , uma pessoa que vc tá interessada ou amigos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/07/2023 15h14
Tipo quando eu trabalhava alguns colegas já me chamaram pra sair no dia de folga mas nunca aceitei porque ficava muito cansada. Tava saindo com um cara mas não progrediu porque me desanimava ficava exausta, mas todos a minha volta saiam e se divertiam. E nem sei como! dia de folga só quero ficar em casa
eles respondem
31/07/2023 15h11
Já,só que a diferença e o excesso de escola