eles respondem
Quem tem coragem abortar n tem diferença nenhuma para ladrões, traficantes, Assassinos que é o que quem faz isso são, e mais é a msm coisa de um estuprado ou pior até pois esta tirando a vida de um inocente que não pediu pra passar por isso
Toda mulher que aborta e uma assassina,só em casos de estrupo que e válido e quem discorda eu não ligo
Pq será que seus pais não te abortaram?.
elas respondem
Jamais, em hipótese alguma eu mataria meu BB
Se eu fosse estupr@da, sim! Meu filho não mereceria vir a esse mundo sendo fruto de um abuso brutal como esse.
Sim, sla, eu só quero ter filho quando ei tiver pronta e com todos meus requisitos preenchidos
Sim. Eu acho que é uma opção melhor do que enfrentar toda a gravidez para depois colocar a criança para adoção. E provavelmente se eu tiver um filho ele vai nascer com bipolaridade ou esquizofrenia, pq minha família é cheia dessas doenças. Eu tbm teria de parar de tomar meus remédios pra bipolaridade pq podem causar deformações graves no bebê e sendo uma mãe bipolar instável como eu cuidaria de um recém-nascido? Eu tbm não tenho religião, nem emprego (ñ consigo pq sou bipolar), nem marido. Melhor usar preservativo, rs.
Estupro sim. Não teria coragem de abortar caso engravidasse em uma relação normal, a criança não teria culpa da minha irresponsabilidade.
Sou contra (mas se eu engravido antes da hora eu me mato)
Em caso de estupro sim e fds tbm nao gosto de criancas msm
Não. Quando tive meu filho eu não queria ele e nem perder minha adolescência, mas abortar não era uma opção. É mais fácil se cuidar que matar um inocente.
https://cienciasdelsur.com/2021/03/24/8-evidencias-cientificas-que-respaldan-la-legalizacion-del-aborto/
Após revisar vários estudos, este ensaio identifica 8 EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS que sustentam a legalização do aborto: 1) o concebido não é uma pessoa, 2) não sente dor e 3) não tem consciência; 4) o aborto legal reduz a mortalidade materna, 5) não afeta a saúde psicológica da mulher e 6) contribui para a saúde da mulher; 7) negar o aborto legal afeta a saúde da mulher; e, por fim, 8) as crenças religiosas afetam a mulher que aborta.
Não, porque dizem que dói muito. Mas se não doesse e eu ficasse grávida, eu abortaria sem nenhum peso na consciência. Na verdade, eu acho que abortar é um bom gesto. O feto só tem a ganhar com isso.
Eu sou TOTALMENTE A FAVOR do aborto. Se eu fosse rica, eu ajudaria mulheres pobres a abortarem com segurança.
Jamais, é um processo doloroso e invasivo.
A pessoa que tem coragem de matar um ser indefeso já está morta há muito tempo. Não vejo diferença de um assassino para um abortista.
Teria coragem de abortar em todas as circunstâncias.
Com muito peso na consciência, acho que sim no desespero. Semana passada eu acho, estava falando pro meu namorado que se isso acontecesse (de engravidar), que eu tiraria e a resposta dele me deixou pior ainda (mas no bom sentido). Pelo fato de ser da igreja e o julgamento da mesma, pelo sermão da minha mãe, pelo meu emprego isso faria eu abortar taaaalvez mas se o meu namorado demonstrar apoio, com certeza não o faria.