Quem tem coragem abortar n tem diferença nenhuma para ladrões, traficantes, Assassinos que é o que quem faz isso são, e mais é a msm coisa de um estuprado ou pior até pois esta tirando a vida de um inocente que não pediu pra passar por isso
31/07/2023 15h33
Toda mulher que aborta e uma assassina,só em casos de estrupo que e válido e quem discorda eu não ligo
anônimo
31/07/2023 15h34
Pq será que seus pais não te abortaram?.
anônimo
31/07/2023 15h41
Acompanhando as tretas
elas respondem
31/07/2023 15h48
Jamais, em hipótese alguma eu mataria meu BB
31/07/2023 15h34
Em caso de estupro, sim.
anônima
31/07/2023 15h37
Se eu fosse estupr@da, sim! Meu filho não mereceria vir a esse mundo sendo fruto de um abuso brutal como esse.
anônima
31/07/2023 15h40
Sim, sla, eu só quero ter filho quando ei tiver pronta e com todos meus requisitos preenchidos
anônima
31/07/2023 15h46
Sim. Eu acho que é uma opção melhor do que enfrentar toda a gravidez para depois colocar a criança para adoção. E provavelmente se eu tiver um filho ele vai nascer com bipolaridade ou esquizofrenia, pq minha família é cheia dessas doenças. Eu tbm teria de parar de tomar meus remédios pra bipolaridade pq podem causar deformações graves no bebê e sendo uma mãe bipolar instável como eu cuidaria de um recém-nascido? Eu tbm não tenho religião, nem emprego (ñ consigo pq sou bipolar), nem marido. Melhor usar preservativo, rs.
anônima
31/07/2023 15h36
Sim
anônima
31/07/2023 16h49
Estupro sim. Não teria coragem de abortar caso engravidasse em uma relação normal, a criança não teria culpa da minha irresponsabilidade.
anônima
04/08/2023 10h39
Sou contra (mas se eu engravido antes da hora eu me mato)
anônima
31/07/2023 15h47
Em caso de estupro sim e fds tbm nao gosto de criancas msm
04/08/2023 10h57
Não. Quando tive meu filho eu não queria ele e nem perder minha adolescência, mas abortar não era uma opção. É mais fácil se cuidar que matar um inocente.
anônima
04/08/2023 10h55
https://cienciasdelsur.com/2021/03/24/8-evidencias-cientificas-que-respaldan-la-legalizacion-del-aborto/
Após revisar vários estudos, este ensaio identifica 8 EVIDÊNCIAS CIENTÍFICAS que sustentam a legalização do aborto: 1) o concebido não é uma pessoa, 2) não sente dor e 3) não tem consciência; 4) o aborto legal reduz a mortalidade materna, 5) não afeta a saúde psicológica da mulher e 6) contribui para a saúde da mulher; 7) negar o aborto legal afeta a saúde da mulher; e, por fim, 8) as crenças religiosas afetam a mulher que aborta.
anônima
04/08/2023 10h38
Não, porque dizem que dói muito. Mas se não doesse e eu ficasse grávida, eu abortaria sem nenhum peso na consciência. Na verdade, eu acho que abortar é um bom gesto. O feto só tem a ganhar com isso.

Eu sou TOTALMENTE A FAVOR do aborto. Se eu fosse rica, eu ajudaria mulheres pobres a abortarem com segurança.
anônima
04/08/2023 10h22
Sim
anônima
04/08/2023 10h00
Jamais, é um processo doloroso e invasivo.
03/08/2023 11h26
Não, porque é meu filho
anônima
03/08/2023 11h24
jamais
03/08/2023 11h22
Sim, teria coragem
anônima
31/07/2023 17h12
A pessoa que tem coragem de matar um ser indefeso já está morta há muito tempo. Não vejo diferença de um assassino para um abortista.
anônima
31/07/2023 17h10
Teria coragem de abortar em todas as circunstâncias.
31/07/2023 17h09
Com muito peso na consciência, acho que sim no desespero. Semana passada eu acho, estava falando pro meu namorado que se isso acontecesse (de engravidar), que eu tiraria e a resposta dele me deixou pior ainda (mas no bom sentido). Pelo fato de ser da igreja e o julgamento da mesma, pelo sermão da minha mãe, pelo meu emprego isso faria eu abortar taaaalvez mas se o meu namorado demonstrar apoio, com certeza não o faria.