Alguem já sentiu isso tbm ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
31/07/2023 17h06
Normal é o medo de ser avaliado e de não agradar. Sabe o que me ajudou muito? Treinos e mais treinos. Tenho um caderno cheio de perguntas e respostas de entrevista e redações de processo seletivo e eu treinava muito e também assistia vídeos e cheguei até a pagar uma simulação de entrevista de emprego e fui muito bem. Hoje se eu te falar a empresa que trabalho vc nem acredita, hehe! Simule uma entrevista com algum amigo ou até mesmo recrutador.
anônima
31/07/2023 15h39
Sim kkk, é normal, medo de ser julgado, reprovado, enfim...insegurança
anônima
31/07/2023 15h47
Sim e nunca passo :/
anônima
31/07/2023 15h49
Morro de medo de não conseguir ser ngm,já é complicado de conseguir e ainda tenho uma família doente e obsessiva por controle onde não me dão apoio e tentam minar tudo.
31/07/2023 15h51
Pq vc é testado, avaliado etc etc.. ser rejeitado em qualquer coisa que seja é muito difícil.
anônima
31/07/2023 17h14
Bom, acho que insegurança atrapalha um pouco, no meu caso é a timidez, medo de como vou ser vista, avaliada.. tudo isso faz com que vc pense que vai ser um bicho de sete cabeças.. acho que a melhor forma de lidar é ir treinando bastante a mente e a fala, e encarar isso como um desafio que vc tem que enfrentar. Acho que isso ajuda muito e com o tempo vc acostuma!
eles respondem
anônimo
31/07/2023 15h50
É normal, insegurança e ansiedade, vai dar certo.