Tem uma guria que eu já conhecia a uns tempos, ela tinha dado em cima de mim, e acabou que fiquei com ela, ela tem HIV eu já sabia disso e me arrependo de ter ficado com ela.
Eu sempre fui precavido e nunca tinha ficado com alguém que tem HIV antes, mas n consegui resistir pois ela é muito gata, mas como eu fiquei com medo, falei que n tinha camisinha mas rolou um boquete e dormi com ela, mas n cheguei a transar msm e nem fiz oral pois sexo oral também transmite HIV, e msm assim fiz exames e sei que não tenho nada.
Esses dias minha mãe veio me perguntar se eu tinha ficado com ela e que eu sabia que ela tem doença, mas eu neguei, nunca falei pra ninguém nas vezes que eu já fiquei com alguma guria e achei errado da parte dela, sem falar que também tenho vergonha de ter ficado com ela pelo fato de ela ter doença, estou errado?

eles perguntam
5 7
elas respondem
25/08/2023 01h52
nossa, ainda bem que você não transou com ela, ela pode ser gata como for mas não vale a dor de cabeça, ok?
anônima
25/08/2023 17h54
Dá vergonha mesmo de ter ficado com uma pessoa contaminada com um vírus desse.
25/08/2023 17h56
Que burrice
anônima
25/08/2023 17h56
Errado não tá, tem que cuidar da sua imagem
anônima
25/08/2023 18h46
Cara vc é louco viu
Vc gosta de um perigo né
eles respondem
25/08/2023 09h02
Só resta matar
31/07/2023 18h20
Isso foi burrice.
Fica pensando com a cabeça da piroca ao invés da outra cabeça... Nisso que dá.
anônimo
31/07/2023 18h25
Mas acho que tem tratamento pra quem tem HIV. Não manjo muito do assunto, mas a pessoa faz umas paradas pra não transmitir.

Mas foi vacilo dela sair contando msm
25/08/2023 17h56
Faz as coisas e possui vergonha de assumir? PQP.
anônimo
25/08/2023 18h55
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
25/08/2023 18h56
Mas, rapaz.