Falem com detalhes, é um exercício de imaginação.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
31/07/2023 20h44
Ir no Kaffebrennerie, tomar um café da manhã lá, depois andar no Frogner Park, depois passar o resto do dia coladinhos em casa, assistindo e fazendo outras coisas.
31/07/2023 20h45
Marcar um encontro em algum local público, começar a falar safadezas, ir num cantinho se pegar e ir pro local do sexo ou mesmo ir direto. Num hotel, ficarmos de roupa de banho na piscina se provocando e dando uns pegas até irmos pro quarto transar. Isso se é um encontro já marcado, né.
anônimo
31/07/2023 20h47
Ir até a mata caçar macacos, ir a casa dela preparar uma sopa de macaco e tomar a sopa de macaco.
31/07/2023 20h50
Em um café. Eu peço um cheesecake com espresso.

O espresso é feito naquelas máquinas manuais de alavanca, o ambiente é rústico e vazio, com uma vista para uma área verde. O artista do bar fez um desenho de um gato no espresso. O cheesecake é simples, muito leve e a borda é crocante, combinando bem as texturas.

Falamos sobre gatos e magia negra.

Terminado esse encontro agradável, cada um vai para seu caminho e ninguém nunca mais se vê.
anônimo
31/07/2023 20h50
Eu não tô a fim.
anônimo
31/07/2023 20h40
Gozar dentro e fugir.
31/07/2023 20h41
Ir pra igreja orar. E eu só faço beijo e coito depois do casamento. O pastor me ensinou o que é certo
elas respondem
anônima
31/07/2023 20h44
Eu e o Corey Mylchreest num botequinho comendo dadinho de tapioca, aí ele tira um anel de brilhantes do bolso, me pede em casamento e a gente vive feliz pra sempre.
31/07/2023 20h45
Parque de diversões.
anônima
31/07/2023 21h20
Já faço o favor de ir, o homem que pense.