Mulher foi num show, amigo dela pediu Uber pra ela voltar pra casa. A mulher tava totalmente embriagada. O motorista levou ela no destino e tocou o interfone do apartamento e ninguém atendeu, aparentemente o irmao que era pra abrir, pegou no sono (eram 3 horas da manhã). Depois que ninguem atendeu, o motorista deixou a mulher na calçada e foi embora. Após isso, um homem viu ela na rua, levou pra um campo de futebol e a estuprou.

Vi muita gente responsabilizar o motorista do Uber por causa disso. O que voces acham?

eles perguntam
8 6
elas respondem
31/07/2023 23h39
Isso aconteceu de verdade? Nossa. Como um amigo deixa a mulher assim no Uber? Se teve caso de estupro com mulher sem estar bêbada, imagina essa. Não culpo o amigo, só não consideraria um bom amigo. No caso do homem também não culpo, só não consideraria um ser empático, empatia não com a bebedeira dela, mas com a fragilidade que uma mulher tem na noite, ainda mais não podendo se defender.
anônima
01/08/2023 16h13
A culpa não é do motorista, ele fez o trabalho dele e pronto.
31/07/2023 23h29
Não deve ser responsabilizado, mas já era de se esperar isso
01/08/2023 16h10
Ele foi um cuzão sem noção
anônima
31/07/2023 22h40
Uber não é babá de bêbada.
Deixou no destino e pronto.
anônima
01/08/2023 16h11
Que amigo da onça.
anônima
01/08/2023 16h17
Sim
01/08/2023 17h13
A mulher estava desacordada, o motorista poderia ter deixado ela em um pronto socorro, foi desumano deixar a mulher desacordada na rua. Imagina alguém de sua família precisar de ajuda algum dia e alguém simplesmente ignorar?! Devemos ser mais humanos.
eles respondem
01/08/2023 06h55
Ele não tem nenhuma culpa.
31/07/2023 22h40
O motorista tem trabalho, não pode ficar esperando, fez tudo o que pôde, não tem culpa
anônimo
31/07/2023 23h24
Ela que se foda, quem mandou beber demais, xereca de bêbada não tem dono. Uber não tem que cuidar de ninguém.
anônimo
01/08/2023 16h09
Ele errou e deveria ter ligado pra policia, aí a polícia que ia estuprar ela e não um bandido.
01/08/2023 14h57
Cu de bêbado não tem dono