Ter muitas fantasias sexuais, porém, não sentir vontade de transar. Querer a emoção do flerte, falar putaria mas não querer beijar, nem tocar, muito menos fazer sexo (e nem ter reações fisiológicas adequadas para o momento, como ficar molhada)?
Será algum problema psicológico?

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
31/07/2023 23h15
Eu sou meio assim, ao mesmo tempo que tenho vontade se vejo que alguém quer chegar perto eu fujo igual o diabo foge da cruz. Só conseguiria ter alguma coisa com alguém que eu gosto mas se eu fujo de pessoas nunca vou gostar de ninguém kkk.
Tenho necessidade de sentir que a pessoa gosta de mim.
31/07/2023 23h25
Eu na vida
31/07/2023 23h30
Talvez vc só sinta vontade de fazer algo quando realmente gosta da pela pessoa....pelo menos comigo é assim.