Pessoas assim são frustadas ou invejosas?
Nem toco nesse assunto mas vire e mexe um colega/ amigo toca não pra conversar e sim pra tentar desanimar ou me fazer desistir disso, estou pensando seriamente em cortar essa pessoa da minha vida.
A pessoa tem ódio de quem faz concurso e ganha muito bem trabalhando pro governo.
e eu nem vou lá falar a pessoa que começa o assunto pra vir perturbar

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/08/2023 02h59
Uma vez meu primo veio me dizer que minhas produções são sem graça depois de meros 2 ANOS, e eu sempre pedi feedback pra ver como estava, mas não, e ele sempre se acha o bonzão e sempre ouve só o que está em alta, duvida muito do meu potencial pra tudo.
01/08/2023 02h13
Sempre vai existir pessoas assim infelizmente
01/08/2023 02h16
Aprenda a lidar com as críticas, nem tudo é um mar de flores, devemos nos situar sobre a diversidade das opiniões humanas
01/08/2023 02h58
Pode ser ambos.
Não é saudável manter pessoas assim por perto.
02/08/2023 22h10
Tem pessoas que acham que funcionário público é menos valioso do que um "empreendedor".
Mas todo profissional tem seu valor, não importa se é da prefeitura, do governo, de empresa privada ou um empreendedor.

Se mesmo você não estando a vontade com a situação. ele puxa de volta o assunto de forma crítica acho que você deveria deixar ele na "geladeira" um pouco, ele vai saber o motivo e se ele realmente gosta de você e ainda quiser sua amizade, vai mudar o comportamento.