Por que?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
01/08/2023 08h14
Entendam duas coisas:
- O homem tem a chave do relacionamento. Ele que decide se vai haver namoro/casamento.
- A mulher tem a chave do sexo. Ela que decide quando e onde vai haver relação sexual.

Se ambos são inteligentes, saberão usar suas chaves para obter a chave do outro.
anônimo
12/08/2023 10h59
No geral o homem decide pq o homem julga e filtra a mulher para namoro mas n filtra pra meter a rola.

Ja a mulher n da pra qualquer um ela filtra e se tu come uma mulher é quase certeza q vc namora ela se quiser.

Mas se a mulher da a buceta ela tem 50% de chance de namoro então a palavra final está com o homem pois o julgamento dele para namoro é maior.

Além de que mulheres procuram relacionamento e homens sexo.

Se vc pegar um homem q 10 mulheres queiram apenas dar pra ele sem nada serio e sem gastar dinheiro e sem ter q dar atenção. Só chamar e dar pra ele quando ela quer. A maioria dos homens vai achar isso o paraíso. Agora faz o contrario e a mulher se sente uma puta otaria usada
01/08/2023 07h42
O homem é escolhido, não escolhe nada, só aborda
01/08/2023 07h49
Só acontece quando os dois escolhem!
De igual para igual.
12/08/2023 09h59
Maioria das vezes deveria, pois nós que investimos mais esforço.
anônimo
12/08/2023 10h46
Não sei.
12/08/2023 10h48
Ah tá que é assim kkk
anônimo
12/08/2023 11h28
Em geral sim, o cara é que decide se quer ou não namorar. Se não quiser nem sequer irá abordar se não for um Chad, e como vocês também não vão, então fica a cargo do cara sempre.
12/08/2023 11h29
geralmente é a mulher que escolhe um homem que pega todas e não assume nenhuma dai ela acha que com ela vai ser diferente e vai conseguir mudar ele e acaba igual todas as outras
Kdz
12/08/2023 11h37
Não é não. Já conheci vários casos que a mina não queria nada sério e cozinhava o cara só pra ter com quem transar, caso o plano A desse errado.
17/08/2023 03h59
Homem não tem poder de escolha.
elas respondem
01/08/2023 08h13
Ouvi uma vez que a mulher, tem a chavinha pro sexo e o homem, para o relacionamento.
E é bem isso.
Homens são muito racionais, sexo é muito do instinto.
Mulher é mais sentimental,sexo é uma conexão.