Na hora do sexo ela gosta de fazer beijo grego em mim e eu nela, ela gosta de introduzir dois e até 3 dedos no meu ânus e as vezes o brinquedinho erótico dela de 20cm, eu deixo e gosto e depois eu introduzo o meu verdadeiro no ânus dela até gozar bem gostoso dentro. Deixo claro que não sinto atração nenhuma por homens e que nunca me relacionei sexualmente e nem irei com homens. Essas brincadeirinhas com a minha mulher me tornam menos homem ou hétero?

eles perguntam
11 13
elas respondem
01/08/2023 09h27
Fic...
De qq forma, acho essas coisas aí totalmente broxante.
anônima
01/08/2023 14h02
Acho que se você não sente sua masculinidade ferida, então está tudo certo. Cada usuário daqui tem uma percepção sobre isso, podem achar que você é hétero, homo, bi. Mas você parece bem satisfeito com isso, é algo que você faz entre 4 paredes, com uma pessoa que confia e tem a mente aberta... Você só está explorando outras vias de prazer.
anônima
01/08/2023 13h51
Não.
Já tive um namorado que tinha orgasmos maravilhosos qdo fazia oral e penetrava com dedo simultaneamente.
01/08/2023 08h06
Não diminui! Isso não te torna menos hétero, homem sente prazer no ânus e não tem problema, uma pessoa achar que isso te torna meio homo ou menos homem por isso, tem uma mente fechada e muita ignorância, é um tabu que precisa ser quebrado.
01/08/2023 13h48
Sem necessidade de mencionar que enfia 20 cm no toba...
anônima
01/08/2023 15h25
Parei no beijo grego.
Se meu namorado pede isso eu termino.
C
01/08/2023 08h03
Ahh.. sou bem tradicional nessa parte.
Se deixar/gosta de introduzir algo no ânus, não é hétero não. Isso na minha concepção.
anônima
01/08/2023 09h31
Você perdeu a masculinidade na primeira dedada.
anônima
04/08/2023 10h54
Seria sua ex se vc me pedisse isso.
eles respondem
01/08/2023 08h02
Você está agradando a ela, colega!
É fetiche dela isso...
Relaxe! Não vai diminuir sua masculinidade em nada.

Até porque vc está com uma mulher, né?
E bem resolvida ainda! Senão ela não deixava você saber dessas fantasias dela.

Relaxe e aproveite! ☺️
01/08/2023 14h12
Curte sua mulher. Esquece a opinião dos outros.
01/08/2023 13h52
Parece fanfic... mas enfim... gay é quem gosta de outro homem. Sente atração física, sexual por outro homem. Deixar que sua mulher enfie um vibrador no teu cú não te torna gay, nem menos homem.
01/08/2023 15h25
Sou hetero tbm e faço esse tipo de fetiche com minha esposa, na vdd eu já fiz coisas bem mais "loucas" doque essas que vc descreveu, eu aprendi quem decide oq a gente é ou não, somos nós! Homem sente prazer no anus sim! Um prazer diferente do penis, e se a tua esposa/companheira é uma mulher tão incrível ao ponto de perceber isso e ainda ter prazer junto com vc, vc é abençoado! Esquece filhote nem todo vai compreender o prazer de vcs, oq torna tudo ainda mais incrível e exclusivo!
01/08/2023 08h02
É estranho, mas não te torna necessariamente homo. Vai ver você é meio submisso
01/08/2023 13h43
Pra mim vc tem inclinação ao homossexualismo e resiste a isso. Mas se sua mulher topa e não diminui o respeito dela por vc, não vejo problema.
04/08/2023 10h48
Credo que bagulho estranho kkkk vai de cada um né, não acho que você seja menos homem por isso
anônimo
01/08/2023 14h05
A intimidade é do casal. Se for somente nessa hora tá de boa.
anônimo
01/08/2023 20h18
Ela é o homem da sua vida!
Pode exercer sua bissexualidade sendo fiel.
anônimo
01/08/2023 12h48
Sei la, elas vao adorar comer teu cu sujo cagado.
anônimo
04/08/2023 10h49
Acho que se forçar mais tu caga num pau de um maromba
04/08/2023 11h01
"...e depois eu introduzo o meu verdadeiro..." (ANÔNIMO, 2023)
06/08/2023 07h51
Vira afeminado.