Era uma vez a pequena sereia. Desidratou e morreu. Porque aqui não tem mar. Fim. Triste, mas fim.
01/08/2023 10h46
Era uma vez a pequena sereia loira, um belo dia se aproximou do mar, nativos diziam "se queix queix, se não queix, dix" naquele dia a pequena sereia fumou uma planta verde, foi parar em marte e nunca mais foi vista.
01/08/2023 12h08
-Ela seria sequestrada
- muito tiro
- mais tiro e bomba
- seria resgatada e alguém seria preso
01/08/2023 10h42
Seria a Pequena Sereia que morava em um lago e as vezes subia pra fazer pão de queijo.
01/08/2023 10h45
Olhe só, Rodrigo
Rodolfo, Fred e Canisso
Feia de cara, mas é boa de bunda
Olhe só, é a pequena Sereia
Se ela tá indo até que dá pra enganar
Se ela tá vindo não é bom nem olhar
Ela de quatro, fica maravilhosa
Na três por quatro é horrorosa
Uuuúúhhhuuuhúú, pequena Sereia
Bunda de sonho, a cara é um pesadelo
Uuuúúhhhuuuhúú, pequena Sereia
Parece até a namorada do Télo
anônimo
01/08/2023 11h57
Hoje não, abin, talvez amanhã eu to de bobeira, falou
01/09/2023 00h01
Com um pão de queijo.
01/09/2023 00h05
Não tem pequena sereia mas tem o "pequeno sereio" que se chama a lenda do Boto cor de rosa kkkkkkkk
elas respondem
01/08/2023 10h45
Era uma vez, uma pequena sereia que vivia nas águas do açude velho em Campina Grande, um dia, um jovem resolveu nadar na bela água poluida do açude para procurar os famosos jacarés, o que ele não imaginava era que na verdade os jacarés eram sereias, foi assim que nasceu uma linda história de amor.
01/08/2023 12h05
Era uma vez a pequena sereia que morava nas águas do Rio Guaíba
anônima
01/08/2023 12h01
Pequena Sereia do Lago Paranoá.