seguinte eu estou com um rapaz a gente já faz tudo que um casal faz , mal ele falou que não gosta de mim o suficiente para ter um relacionamento serio.
então resolvi sumir sem dar explicação ele continua mandando mensagem, eu responde seco , pouco ou não respondo e rejeito todas as vezes que ele pede para ir ter com ele.
será que vai dar certo ? sera que ele vai me valorizar? se fosse com voces oque fariam?

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/08/2023 12h12
Se fosse comigo eu já ia atrás de outra, não sou besta
01/08/2023 12h19
O cara já te mandou a real, disse com todas as letras que não gosta de você o suficiente para um relacionamento sério.

Dito isso, você tem duas opções:

Deixar de ser carente emocional, mendiga de status de relacionamento e seguir só ficando sem compromisso.

Ou...

Criar vergonha na cara, bloquear, cortar toda forma de contato e sumir de uma vez por todas da visão dele.

Fazer esse tipo de joguinho "pra ver se dá certo" é coisa de adolescente imbecil. Ele não vai te valorizar se nem você mesma se valoriza nem tem algo mais a oferecer.
01/08/2023 14h17
Acho que não
01/09/2023 00h04
Você é esquecível.
elas respondem
anônima
01/08/2023 11h38
Isso só funciona se a pessoa gostar de vc
anônima
01/08/2023 12h11
Só funciona se ele gostar de verdade de vc!
Vc fez bem em dar um gelo nele, fique na sua e valorize-se, não aceite menos do que merece.
anônima
01/08/2023 12h14
nao vai, ele mesmo disse que nao gostava de vc o suficiente pra namorar com vc, agr imagina se vc sumir ai que ele nao vai querer nem amizade mais