Todos os dias esse tipo de caso na tv, de violência de homem contra mulher por esse tipo de motivação. Mas o contrário eu não vejo. Tem casos de mulher que mata namorado, mas nunca vi ser por esse motivo. Essa cultura de que mulher é posse do homem ainda é forte. É só ver os papos desses caras incel/pseudoredpill etc., cujo discurso é de indignação por as mulheres não os quererem. É como se as mulheres tivessem a obrigação de correspondê-los. Se não fazem isso, merecem morrer.

elas perguntam
12 2
eles respondem
anônimo
01/08/2023 12h19
Eu não assisto televisão. Não perco tempo vendo notícias de crimes. O mal está em toda parte, é inútil e desgastante ficar pensando nele.
01/08/2023 12h30
Isso é coisa de incel fracassado, além de um filho da puta que acha que mulher é obrigada a transar com ele.

Homem que se garante nem precisa se esforçar para ter sexo.
01/08/2023 12h15
Vocês são nossas posses
anônimo
01/08/2023 12h16
Hum.
01/08/2023 12h18
Já vi mulher matando após ser traída
01/08/2023 13h51
Tambem nunca vi nenhum crime com essa motivação
01/08/2023 18h53
Quando a mulher faz violência doméstica não passa na mídia ou o cara não denuncia.
anônimo
05/08/2023 10h44
Você não vê isso, porque mulher nem é chegada de sexo e nem gosta de transar com homem (só o fazem por pura conveniência, quando precisam de algo e etc), já o homem (devido aos MALDITOS hormônios) sentem necessidade de sexo 24 horas por dia por quase toda a vida (até ficarem idosos e tal).
Se você for parar e analisar, vai ver que nem faz sentido uma mulher obrigar um homem a fazer sexo com ela (pelo simples motivo de "tesão" ou algo assim), até porque a maioria dos homens vivem na escassez (principalmente de sexo) a vida toda, pra maioria das mulheres é MUITO mais fácil conseguir sexo, vai por mim, @Sendy___.
anônimo
05/08/2023 11h06
De fato, obseva-se uma cultura que favorece a hegemonia masculina em detrimento do gênero feminino. A desconstrução desse paradigma apresenta-se como uma tarefa árdua, uma vez que encontra-se enraizado no tecido cultural.

No que tange à indagação em pauta, de fato, registram-se incidentes nos quais indivíduos do sexo masculino foram vítimas de morte, esfaqueamento ou disparos perpetrados por mulheres, majoritariamente suas esposas, em virtude de terem recusado relações sexuais. Embora raros, tais casos são existentes. A imbecilidade, depreende-se, não se encontra adstrita a um gênero específico, mas sim à própria condição humana.
anônimo
05/08/2023 11h12
Na TPM tudo é possível. E no estado puerperal, menopausa, lactação...
Bem, melhor usar armadura antes de arrumar namorada.
anônimo
05/08/2023 11h12
homem mente fraca é assim mesmo, ..
dai a mulher não quer sexo mais se fica sabendo que o cara comeu outra, ai tem ciúme, ai quer dar... ai é tarde demais
elas respondem
anônima
05/08/2023 10h57

Essa aqui kkkkkkkkk
anônima
01/08/2023 12h18
Quando eles pararem de chorar por serem fracassados e focarem em investimento pessoal serão pessoas melhores, mas ao invés disso preferem ficar no comodismo dizendo merda e vivendo mediocremente. Bom dia.