Só falo com a garota que vejo todos os dias virtualmente, e agora meu amiga ta dando em cima dela (Pegou número e tudo).
Ela nem olhava pra cara dele mas mesmo assim doeu demais ver aquela cena, a mina que eu gosto com meu amigo?
Não consigo nem imaginar.
E eu n cheguei nela ainda pessoalmente e ele já!! Eu tava querendo uma oportunidade só e n foi possivel infelizmente.
Acabou? ou ainda tenho chances?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
01/08/2023 12h18
Rapaz, que “amigo” hein? Que talarico!
Nós mulheres gostamos de iniciativa, se gosta dela, tome iniciativa.
anônima
01/08/2023 12h21
se vc for mais bonito que seu amigo vc ainda tem chances
01/08/2023 12h30
E isso ai… ficou comendo mosca, outro com atitude foi lá e fez.

Que sirva de lição para as próximas vezes: Ganha quem tem atitude
eles respondem
01/08/2023 12h17
Cabou nada não fiu, vai pra cima. Se ele foi vai também, disputa com ele, quem levar é o alpha. Se fosse antigamente era os dois em um coliseu
01/08/2023 12h16
Ele fez oq vc não fez, mulher gosta quando chegam nela
anônimo
01/08/2023 12h17
É o começo.
01/08/2023 12h28
Vacilou, já era.
Ganha quem chega primeiro e chega bem.
01/08/2023 14h16
Ela demonstra interesse em voce?
Pelo que voce disse,ela não demonstra isso por ele,então acho que voce tem chances sim.
E pelo jeito,essa chance tem prazo,então não perca mais nem um segundo e vá até ela
Dng
01/08/2023 14h20
Comeu mosca, irmão. Não pode ser assim, tem que chegar, não existe momento perfeito, esperar só causa isso aí: ver alguém chegar primeiro e levar a gata.
Tem que trocar ideia no virtual mas não pode enrolar demais, já tem que ir logo convidando pra fazer algo pessoalmente, senão até a vontade da mulher passa se o cara dormir demais no ponto.
01/08/2023 14h22
Postura, meu caro.
Chega nela, seja educado, converse com ela pessoalmente, quebre o gelo que existe entre vocês e então quando sentir que ela esta confortável na conversa, mande a real na lata dela ;)

Boa sorte!
01/09/2023 00h06
É o fim da vida.