Vale sim, mais comodidade no deslocamento.
eles respondem
anônimo
01/08/2023 12h55
Tudo vale a pena nessa vida.
anônimo
01/08/2023 13h08
Se for automático, sim! Carro manual em trânsito pesado é muito ruim. Hoje vim de carro pro trabalho e gastei o dobro de tempo que gasto quando venho de moto. Fora que é difícil estacionar.

Moto > Carro quando o assunto é ir trabalhar.
Carro > Moto quando o assunto é sair, ir ao supermercado, coisas casuais.
01/08/2023 13h15
Depende de como é o seu dia a dia em relação a necessidade de deslocamentos, infra de transporte pública envolvida neles, etc.
Já morei em sampa tendo carro, mas tinha amigos médicos que não levaram carro pra lá em virtude da logística de deslocamento facilitada deles lá (ficaram no taxi-uber)
31/08/2023 05h01
Vale muitíssimo a pena.