Já namorei outros, amei essas pessoas… mas nada, nem ninguém me faz superar esse amor que tive.
Qdo lembro desses exs (após ele), lembro e ok. Zero saudade…
Já dele, eu penso com sentimento de saudade, as vezes chego a chorar, tamanha a dor no meu coracao.
Os melhores momentos foram com ele, e ninguém consegue superar, ainda que eu tenha momentos até mais maravilhosos do que já tive com ele.
Olha, ta foda!
Tento seguir minha vida, mas saboto tudo que é relacionamento… ninguém serve. Fico só… depois tenho vontade de me envolver e o ciclo se repete… enjoo do pessoa e término.
Gente, não é por falta de tentativa. Eu realmente me fechei pro amor.

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
01/08/2023 14h34
Sim, estou sempre arrumando um novo amor para substituir o anterior.
anônimo
01/08/2023 14h08
Naaah… a única que eu pensava que isso aconteceria, hoje quero que engravide e vire mãe solteira
anônimo
01/08/2023 14h15
Minha ex so não tem volta família dela contra e ela tinha medo e deixava queto pra brigar por causa de mim
01/08/2023 14h28
Não. Minha primeira relação foi tóxica. A segunda, ela não quis mais por motivos pessoais. Superei ambas, uma por amor próprio, outra por questões da vida.

Então, tô tranquilo.
01/08/2023 14h38
E pq não deu certo? Tem q contar o contexto q sou curioso
31/08/2023 05h05
Ainda me lembro dela.
31/08/2023 05h06
Amei todas as mulheres com as quais me relacionei, não esqueço de nenhuma, espero que estejam todas felizes.
anônimo
31/08/2023 05h59
Quando não dá certo pra mim é alívio, pois se não deu certo tem um mundo de possibilidades pra acontecer e de melhor. Fico ansioso pra conhecer novas pessoas
31/08/2023 10h46
Nunca esqueço
anônimo
31/08/2023 14h22
credo
anônimo
31/08/2023 14h22
Meu maior medo é não esquecer ela no futuro
Deve ser uma merda ter uma pessoa que atualmente te ama e daria a vida por você e você ficar pensando no seu amor do passado
elas respondem
anônima
01/08/2023 14h10
Não,nunca esqueci meu crush ate hoje com 19 anos,nunca esqueci ele e também nunca pude dizer a ele o quanto eu gostava dele do jeito dele,engraçado,e a maneira como ele me tratava,
entretando cada um seguiu seu camimho e hoje ele namora rsrssr
anônima
01/08/2023 14h40
Acho q vc tem auto estima baixa pq normalmente os atuais costumam ser melhores que os ex's..nunca piores..vc sempre tem q estar evoluindo
31/08/2023 14h19
Cara, ainda bem que eu não sou você
anônima
31/08/2023 14h20
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse: meu amor, eu confesso
Estou casando, mas o grande amor da minha vida é você