Vejo muita gente dizer que você não deve responder eles, e nem pode falar nada pra eles, pq sempre estão certo de tudo e que te sustentam ou te sustentaram. Mas isso não é uma obrigação deles? Tipo isso tá na lei..é um argumento muito tosco ao meu ver. É diferente no caso de dois irmãos e um deles utilizar esse argumento.

O que acham?

eles perguntam
3 3
elas respondem
01/08/2023 15h11
Também acho. Eles têm seus defeitos também e são falhos e pecadores como qualquer outro. Felizmente isso está sendo quebrado e essa visão deturpada de pais "incríveis" e sempre bons está sendo mudada mas tudo se deve a figura bíblica de Maria mãe de Jesus por a maioria ser cristão e principalmente cristão católico onde idolatra a figura materna, acham que todas as mães são assim, santificadas sendo que nem mesmo ela é.
01/08/2023 14h25
Eu discordo, acredito que o respeito é uma via de mão dupla, eu respeito quem me respeita não interessa quem seja.
Pai e mãe é gente como qualquer outra pessoa que tem defeitos, é imaturo e tem muito a aprender como qualquer outra criança ou adolescente.
01/08/2023 16h04
Os pais merecem respeito sim, mas eles não estão certos sobre tudo, muitas vezes eles prejudicam os filhos pensando estarem protegendo, pais também cometem erros, não são seres perfeitos.
eles respondem
01/08/2023 15h12
Quanta gente viu falando isso?
anônimo
01/08/2023 15h58
E agora