Se a pessoa me pedisse sim..não saio ajudando qm não me pede , já tomei mto no c* com isso
01/08/2023 15h24
Eu sou aquela que chega junto para ajudar. Lembro do meu primeiro dia de trabalho, não sabia o que deveria fazer, ninguém me dava uma função, todos caladinhos em frente ao computador. Depois que eu percebi meus colegas de trabalho com tarefas acumuladas, me ofereci para ajudar, foi aí que consegui mostrar autonomia, já não precisava que ninguém mandasse eu fazer, porque eu já sabia o que tinha que ser feito.
Diferentemente, de quando eu cheguei, ao entrar pessoas novas, eu mesma chegava junto da pessoa, procurei orientá-las, algo que não fizeram comigo.
Eu dou aquele empurrãozinho no barco, depois cabe a pessoa saber remar.
votei em Ajudaria
anônima
01/08/2023 14h28
Eu sou essa pessoa "excluida" mas é por escolha própria.
anônima
01/08/2023 15h28
Fds
votei em Tacava o FDS
eles respondem
01/08/2023 14h41
Ajudaria
votei em Ajudaria
anônimo
01/08/2023 15h28
Não.
01/08/2023 15h42
Se ela for negativa, manteria distância
31/08/2023 05h06
Não ligo mais.