namorei durante 5 anos com uma moça
depois que fizemos 1 anos, a vida sexual diminuiu, eu pedia mais safadeza, e uns fetiches a 2, tipo usar roupa com decote, usar saia, transar em lugares impróprios, enquanto eu estivesse junto e sempre fui ignorado, quando ela saia sem mim, usava saia e decotes, e agora terminamos por outro motivo, e continuamos se falando, agora ela quer usar saia e decote para mim, e estamos transando bem mais, ate em lugares impróprios ( faz 1 mes q terminamos), queria saber se é normal a libido subir tanto assim quando termina um relacionamento

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
01/08/2023 16h17
Sim
anônima
01/08/2023 16h29
Acho que o que acaba com a libido de uma mulher é a sensação de mesmice que o relacionamento proporciona. Não é o cara em si, mas aquela coisa muito restritiva do relacionamento, que gera uma inibição e uma má-vontade em se entregar. Quando ocorre o término, os dois estão livres, não há empecilho...Mas as emoções ficam numa corda-bamba, já que ambos podem acabar se relacionando com outras pessoas. É aquela sensação de perigo e urgência que faz um casal "recém-terminado" se querer mais sexualmente. É justamente a sensação periclitante, aquele agora ou nunca, que ativa a libido. Pelo menos em algumas mulheres eu acho que funciona assim.
eles respondem
anônimo
01/08/2023 16h25
Incel aqui.