Preciso dar um susto na minha esposa pra saber qual é a dela ou dar um pé na bunda logo!

Parece que ela acha ou tem segurança suficiente que eu nunca vou deixá-la. Juntos a cinco anos e morando junto desde pandemia, casamos depois da morte dos meus pais, minha maior burrice! Conversas não adiantou, ameaça de divórcio não adiantou, enfim preciso de uma luz. A pessoa tem um ego tão inflado que tá na hora de eu sacudir isso tudo nela, ela precisa acordar pra vida, acordar pra realidade.

Meu casamento tá uma merda, cada dia que passa vejo tanto sinais que me mostram que já acabou e eu tô insistindo a toa. Não temos filhos, e se quiserem saber os motivos são muitos: orgulhosa, não tem empatia por mim, apegada a família de merda, ego inflado, passado promíscuo, casei com uma mina que era pra ter sido só uma ficada de uma noite, mulher de balada serve só pra sexo casual, verdade nua e crua! Falei com meu advogado ele disse pra eu pensar bem e que se tomar uma atitude não posso demorar muito.

Alguém me dá uma luz no final desse túnel?

eles perguntam
15 14
elas respondem
01/08/2023 16h16
Susto?
Tá explicado pq tá uma merda, pq vc tem reagido assim.
Dou sim uma luz, procura terapia...se olha um pouco.
Você é o problema.
01/08/2023 16h24
Perai, vou me reunir com a galera e vamos decidir se vc pede o divórcio ou não.
31/08/2023 11h17
Se divorcie.
Não estão felizes um com o outro.
anônima
02/08/2023 09h09
Eu que me assustei com suas colocações
01/08/2023 20h43
Procura um padre
01/08/2023 20h34
A forma como vc se refere a ela mostra claramente que o respeito acabou (se é que houve). Separe enquanto não tem filhos. Boa sorte.
01/08/2023 20h34
Ja acabou o amor a muito tempo, e parece que o respeito tbm. O melhor disso tudo seria um fim pra vcs seguirem bem
01/08/2023 20h31
Se não está feliz se separa, susto n vai adiantar de nada, vai viver um casamento infeliz pra sempre
01/08/2023 20h26
Moço, umas sessões de terapia resolveria isso
01/08/2023 20h20
Divórcio
01/08/2023 20h19
E você não percebeu nada disso durante esse tempo antes de decidir se casar?
Porque se ela era mulher de "balada" e isso é tão pavoroso até que durou muito.
anônima
01/08/2023 16h49
Se vc quer resgatar o seu casamento pode ser possível, como? Vc vivendo a sua vida, foca nas suas coisas, arrume um dia da semana para sair sozinho, mostre que vc tbm pode ser feliz sem ela, espere pra ver se resolve, por último tire uns dias de férias e vá viajar sozinho, se nem assim ela se tocar, então sinto muito, melhor de separar do que permanecer infeliz.
anônima
01/08/2023 16h27
Se ela não tá te levando a sério a solução é o divórcio mesmo. Um casamento ruim só sai da lama quando as duas partes querem agradar, servir e respeitar o parceiro.
anônima
01/08/2023 16h21
Pedi divórcio
anônima
01/08/2023 16h16
Nao
eles respondem
31/08/2023 11h38
Termina e vai viver sua vida
Seu erro foi se casar, mas ainda bem que vc acordou pra vida, mas falta tomar uma ação sobre
31/08/2023 11h14
Uma lista já tem, agora o porquê não se separou e esqueceu essa pessoa? O problema está em você.
31/08/2023 11h30
Peça logo, não vale a pena ficar se estressando e se desgastando dessa forma. E depois nada de ficar correndo atrás de outras, fique um tempo sozinho para por as ideias no lugar.
02/08/2023 09h07
"segurança suficiente que eu nunca vou deixá-la" ué, q bom né, tbm não quero ter esse tipo de dúvidas no meu relacionamento.

Para de ficar assistindo conteúdo mgtow por ai, tu ta virando um noia
01/08/2023 20h14
Qual foi o regime de bens?

Se for o de comunhão universal ou parcial, até pra se separar, você ainda vai ter muita dor de cabeça...
Dng
01/08/2023 20h39
Tenta primeiro ser mais independente dela, faz as tuas coisas e vê se ela reage. Se ela não reagir, pode sacudir a roseira dela. Manda na rota.
01/08/2023 20h41
Por essa descrição o que espanta é o pq vc ainda tem dúvidas que deve se divorciar.
anônimo
31/08/2023 11h32
Jesus pode salvar seu casamento, entrega a Ele, casamento não é brincadeira.
anônimo
31/08/2023 11h37
Não existe ninguém que seja 100% vítima num caso como esse teu.
Você me parece apenas um chorão.
02/08/2023 09h15
Você sabia quanto mais o passado da mulher é promíscuo mais chances ela tem de te trair? É verdade eu vi na globo
31/08/2023 11h41
Saia disso o mais rápido possível.

Quanto mais tempo demorar, mais difícil será.

Você mesmo já sabe o que fazer. Resta arribar os cojones e fazer o que deve ser feito. Ela não vai mudar com conversas e diálogos. Pessoas só mudam realmente de comportamento quando entendem na consciência que aquilo é errado, não porque você não gosta, ou te incomoda.

É o que eu sempre digo sobre pular fases de relacionamento. Hoje em dia, sujeito conhece o nome da pessoa e já vai morar junto, casar. Não tem tempo de observar o mínimo da pessoa. Você ainda foi pior, casando com mulher de balada e de passado promíscuo conhecido.

Daí, depois que se fodem, ficam chorando...
anônimo
01/08/2023 16h24
Termina.