Estou indo pela primeira vez a Natal, estou elaborando o roteiro ainda, alguma dica/sugestão que gostaria de compartilhar? :D

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/08/2023 20h27
Pontos obrigatórios pra quem vai conhecer Natal são:

1- O parque ecológico: bosque dos namorados.
2-O morro do careca.
3-As praias, de preferência a praia dos artistas.
4-As dunas de Genipabu.

Esses são os que lembro de cabeça... você tem que contratar essas agências de passeios, vão te levar nos melhores locais num passeio de buggy muito legal!
01/08/2023 20h31
Voltei de Natal essa semana, fiquei quatro dias por lá. Recomendo a empresa marazul para fechar os passeios, todos são bastante atenciosos.
Recomendo fechar o passeio de bate volta a pipa, o passeio das dunas de genipabu e o passeio para a praia de maracajau. Tiraria uns dias para conhecer o centro de Natal também.
Se puder dormir em pipa por uns 2/3 dias, recomendo. Vai poder curtir mais as praias. Recomendo a praia do madero, praia do amor e a lagoa das guarairas.
01/08/2023 23h32
No shopping de Ponta Negra tem uns quiosques com pacotes de passeios... Faça todos que puder... Principalmente Maracajau. Só vá preparada $$$, pq lá o povo pensa que nota de 10 reais é aquela que vem com o lobo-guará...
Kdz
01/08/2023 23h56
Tudo lá é muito bonito. Quando fui, fiz os passeios do pacote e o bug nas dunas eu fiz com uma indicação do hotel. Foi muito mais barato. A noite eu ia nos restaurantes lá por perto. Fiquei na praia ponta negra.
elas respondem
01/08/2023 16h37
Já fuiiiiiiiiiiiii praia da pipa, olha as falésias são lindas....
paredão de areia, ai que saudade rsrs
01/08/2023 16h37
Cidade maravilhosa.
Tem uma empresa la de passeios excelente: desbravando natal. Entra em contato com eles. Os valores dos passeios são ótimos tbm.

Barzinhos que gostei: bar restaurante e curió. Ah, o jardim Ponta Negra tbm é bem legal.
anônima
01/08/2023 23h33
Protetor solar e muita água
anônima
31/08/2023 14h25
Me leva