Tipo cara sempre foi solteiro , aí quando começou a namorar subiu de patamar casa, cria uma família, começa a fazer coisas certas ao invés das erradas e etc... Acham que a mulher tem alguma influência nisso ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/08/2023 17h06
Aí arruma outra e deixa você fudida.
anônimo
01/08/2023 17h13
Kkkkkk pena que é o contrário.
anônimo
01/08/2023 17h13
Geralmente namoro só dá gastos e dor de cabeça.
01/08/2023 17h18
Mulher influencia sim, o cara tem que casar bem e saber que esta na vida de casado, ou namoro, a ele da certo na vida, porque ja vi relacionamento acabar porque o cara era casado que queria ir para a balada
anônimo
01/08/2023 17h19
Kkkkkkkk
elas respondem
anônima
01/08/2023 17h11
Sim, do mesmo jeito que tem mulher que ajuda o homem tem mulher que destrói.
anônima
01/08/2023 17h10
Sim.
Na vdd vida de solteiro é só gasto. O cara já começa a quinta feira na farra é só para domingo.
Nesses dias aí pode dizer que é quase 1000 por semana. Qq saidinha na noite é uns 300 pau.

Vida de casal é mais sossegado e o cara consegue focar mais em seus projetos de vida. Obviamente se estiver ao lado de uma mulher visionária e que pense num futuro juntos. Pq se for uma sangue suga, a tendência é afundar o cara