Bom, me declarei no final de Junho por whatsapp para um rapaz que trabalha comigo, ele disse "Veremos o que pode acontecer no tempo agora que sei disso, assim, a vida segue" . Quando nos vimos, agimos normal e não tocamos no assunto. Depois disso, entramos de férias no final de junho até o mês de julho, e não nos vimos mais. Ele não me chama no whats, não me procura, só me manda vídeos engraçados no Instagram. Ele já voltou para o trabalho e eu não posso voltar agora por motivos de saúde. O que vocês acham ? Será que ele vai quer nada comigo ? Ele é um rapaz muito ocupado, está pensando em sair do trabalho então possa ser q eu não o veja mais quando eu voltar...O que eu faço gente ? Eu posto coisas no stories do Instagram como "Saudades dele" e ele sabe que é ele, porém não fala nada...

elas perguntam
4 4
eles respondem
01/08/2023 18h16
Ou é falta de interesse ou não quer ser envolver porque você trabalha com ele. Se ele mudar de trabalho, talvez tenha uma chance.
anônimo
31/08/2023 05h51
Se ele nem te chamou pra sair é pq não sente o msm....
anônimo
31/08/2023 06h03
Ele não que moça, só está te enrolando mesmo.
elas respondem
anônima
01/08/2023 18h16
Não me parece que ele é interessado em você da mesma forma... talvez, te considere mais como amiga mesmo.
anônima
01/08/2023 18h16
vc se declarou e ele não respondeu, então provavelmente só quer amizade...
01/08/2023 18h34
parte pra outro amiga
anônima
01/08/2023 18h57
Ele fingiu q nada aconteceu pra não perder a sua amizade.