Tipo quero trocar uma ideia com ela pra chamar ela pra sair, ficamos numa boate sexta passada e tals, daí no domingo conversamos um pouco e segunda tbm mas nem tô mais mandando msg pq não tenho nada pra falar, e sei q ela também não vai mandar então... kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
01/08/2023 19h08
Perguntas interessantes ne, não fica sempre repetindo o "oi tudo bem" intercala,pergunta sobre livro,filme,serie,documentarios,corte de cabelo,unhas sei la,looks viagens
anônima
31/08/2023 05h25
"você gosta de berinjela?"
eles respondem
01/08/2023 18h43
Ué já tenta engatar pra sair junto com ela,pergunta se tem algo já planejado pro próximo final de semana, tenta entra em um assunto .
Baladas ,bebidas , musica etc ... Depois vc tenta achar um leque entre esses assuntos
anônimo
01/08/2023 19h55
Faço umas loucuras pra ela rir e sentir vergonha alheia