Tô noivo de uma mulher aqui na Austrália e mano ela é perfeita demais. Eu trabalho em obra tlgd? É um trabalho semi escravo mas ganho bem pra cassete, com certeza se comparar eu tô ganhando bem mais que um médico meia tigela do SUS no Brasil. E mano, eu chego em casa ela faz tudo pra me agradar tudo mesmo, e eu fico com uma vontade quase infinita de querer dar uma vida incrível pra ela. Melhor fase da minha vida, mesmo trabalhando muito depois vale a pena, e ainda tô motivado pra ganhar mais, tô estudando, planejando abrir um negócio e tals.

Vcs, homens, já sentiram isso também ? De estar namorando a mulher e sentir que ela merece muito mais do que você proporciona pra ela ? De tipo querer se melhorar e se superar cada vez mais ?

eles perguntam
7 3
elas respondem
01/08/2023 19h37
[Editado]
Editei a resposta depois que desmereceu o povo brasileiro.
anônima
01/08/2023 19h36
Também vou embora do Brasil! Se Deus ajudar, vou dar entrada na minha cidadania ainda este ano.
01/08/2023 19h38
Que coisa linda, meta de vida. Parabéns pra vocês dois! ;)
anônima
01/08/2023 19h34
Se objetivo era causar inveja nos caras, parabéns! Vc conseguiu
01/08/2023 19h37
Todos deveriam ser como você
anônima
01/08/2023 19h44
oh que fofo
anônima
01/08/2023 20h07
Meu namorado também se sentiu e ainda se sente motivado comigo ao lado.. uma relação boa faz a gente se sentir assim!!
eles respondem
01/08/2023 19h33
Normal, mulher de valor só agrega na vida do cara, tanto emocionalmente, quanto financeiramente.
01/08/2023 19h40
Por que você é um escravoceta
31/08/2023 05h19
Logo ela termina.