Se uma pessoa que vc costumava fazer as coisas no ambiente de faculdade do nada se afasta de vc e começa a andar com outras pessoas (que estão mais próximas dela no dia a dia), porém era com vc que ela costumava fazer essas coisas quando estava sozinha, mesmo a gente se conhecendo a pouco tempo e fazendo apenas 2 disciplinas juntas

Fiquei chateada com isso e decidi nem cumrpimentar mais a pessoa em questão..

Na virada do semestre, eu acho que ela pensou que eu ia deixar tudo pra trás e ela super fazia questão de cumprimentar, me olhava toda ora pra ver se eu ia ser receptiva com ela, tentava uma aproximação indireta, porém nunca tentou me chamar no whats pra conversar cmg sobre isso. Dava até pena a maneira que ela agia tentando chamar atenção (inclusive eu desconfio que ela tenha curiosidade em ficar com meninas, ela sabe que sou bi)

Qual a opinião de vcs sobre isso????

elas perguntam
3 0
eles respondem
01/08/2023 20h01
Passarinho que se debruça, está pronto para voar.

Se esta pessoa foi para você, em algum momento, uma boa companhia, seria interessante, ao meu ver, que vocês conversassem. Às vezes a pessoa pode estar passando por algo e querendo encontrar um apoio ao interagir com novas pessoas (busca rasa por aceitação?) Pode ser tantas coisas, sabe? As nuances são infinitas...

Se o orgulho não for um impecilho para você, converse ou *decida se valerá a pena continuar interagindo com ela. Priorize a sua saúde mental!*

Eu preciso mudar nesse quesito também, às vezes tenho atos parecidos com a pessoa descrita. No meu caso, sou tímido e evito interagir até com as pessoas que tenho intimidade na universidade, por causa de receios pífios.
anônimo
01/08/2023 19h44
Desistiu de tu