Como faço pra perceber se ele pode ser bi?

Esse cara em questão é muito vaidoso, já cheguei a achar que fosse gay e nem dava trela. Só que depois ele me chamou no Instagram pra puxar assunto e antes me olhava de uma maneira estranha, ele não é atirado tbm e chega a ser até devagar na iniciativa.

Ouvi fofocas de que ele é gay, mas depois me falaram q a pessoa q soltou esse boato é gay e queria ficar com ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
Dng
01/08/2023 20h01
Tem cara que é mais reservado mesmo, às vezes é até meio tímido. Normal. Se ele é gay ou não, só o tempo vai te responder.
anônimo
01/08/2023 20h01
Vish se ele é muito vaidoso, é melhor prestar atenção... nem sempre o vaidoso é gay, mas todo gay é vaidoso
31/08/2023 06h58
Claro que sim
elas respondem
01/08/2023 20h01
Eu desconfiava
01/08/2023 20h06
É sim kkkkk,tinha um amigo gay que dava em cima de mim
31/08/2023 07h21
Gay é uma coisa, bi é outra totalmente diferente. Gay não flerta com mulher NUNCA, MAS NUNCA MESMO, o negocio dele é apenas homem. No seu caso, o cara pode ser, no máximo, bi.