Papo sério,as vezes eu me sinto muito feio,fico me comparando com os outros, sinto que nenhuma menina nunca vai querer ficar comigo,isso tá afetando meu psicológico,eu não consigo ver um lado bom na vida e não sou bom e nada no que eu faço

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
01/08/2023 20h25
Mudando de pensamento
anônima
01/08/2023 20h26
Obs
anônima
01/08/2023 20h28
Só terapia. O fato de vc pensar assim não torna isso verdade.
01/08/2023 20h36
E só se aceitar como é
01/08/2023 20h50
Primeiro mudando de pensamento de que nenhuma menina te quer ou que tu não é bom em nada , se tu ta insatisfeito com a sua imagem tente fazer algo para mudar e treine autocondiança
anônima
26/08/2023 01h09
Reconhecendo que vc tem baixa autoestima, a terapia está salvando a minha vida, eu nunca deveria ter largado. Entenda uma coisa, você vai precisa atrair pessoas que confirme tudo oq vc pensa de ti pra aprender a se amar, a única opção é essa, e quando nos amamos tiranos um peso das nossas costas de querer agradar, ter validação. Quando você vibra autoamor automaticamente as pessoas certas aparecerão na sua vida, se acha feio? Melhore, arrume o cabelo, vá ao dentista, academia etc. É muito confortável ser a vítima, mas na zona de conforto ngm cresce.
anônima
26/08/2023 04h27
Não sei. Só quero chegar no l.20 pela primeira vez
eles respondem
01/08/2023 20h26
Já foi a algum psicólogo?
01/08/2023 20h36
Recomendo ir a um profissional de Psicologia, irmãozinho. Sem papo de Coach, mas você tem dons, é bonito e pessoas te amam. Muitas das vezes caímos nas armadilhas que nós mesmos criamos. Algo te incomoda? Busque retificá-los.

Faça terapia para modificar esses pensamentos nefastos, se puder, faça exercícios para melhorar a sua saúde mental/física e estude. Foque num objetivo de vida, o resto vem, e você estará preparado para usufruir das coisas reservadas a você.

Não deixe o reflexo virar matéria...
01/08/2023 20h39
Também estou igual a você irmão e sou feio também.
07/08/2023 22h26
Aceitando o jeito que você é, vai fazer o que? Nascer de novo?
07/08/2023 22h26
Usando máscara.
07/08/2023 22h27
Com dinheiro
26/08/2023 01h10
Não tem como resolver, muito jovem ainda.
26/08/2023 06h07
Todo mundo tem alguma beleza, colega!
É que nem talento, todos têm um.
Tem pessoas que têm um rosto comum, mas algo bonito no corpo.
Ou vice-versa.
Tente descobrir o que você mais gosta em você mesmo e valorize isso!