Estou a 11 anos com esposo
Com muitos problemas de convivência
Sexo n está mais igual mesmo inovando
Ele passou a precoce
Não nos beijamos ou saímos com frequência
Já conversamos mais parece q me fechei n tenho mais vontade de me relacionar com tanta tristeza que já passamos. Terminei com ele mais agora ele disse que quer mudar, sair,da mais atenção e pediu mais uma oportunidade só que estou com medo de da essa oportunidade e não ter sentimentos e agora não sei se volto ou termino mesmo... Acho relacionamento de fachada um erro, tá ruim em casa e qndo sai uma vez ou outra está bem. ele disse que pode me reconquistar..EXISTE RELAÇÃO QUE VC DEIXA DE AMAR E DEPOIS COM NOVAS ATITUDES DELE POSSA APAIXONAR NOVAMENTE?

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/08/2023 23h12
Fiquem amigos, se forem para vocês voltarem, acontecerá. Não force nada, se esfriou e conseguiu terminar, deixe assim e siga em frente. Tente a amizade
03/08/2023 20h00
Beber café frio não dá né?
anônimo
01/08/2023 23h12
Se a admiração for pro saco o casamento vai pro vaso
01/08/2023 23h16
Já era, acabou, boa sorte.
elas respondem
anônima
01/08/2023 23h11
Melhor terminar sim, pois se não há amor, não há mais tesão, respeito, admiração e carinho!
03/08/2023 11h46
Decidir se você deve ou não dar uma segunda chance ao seu esposo depende, de fato, do que ele fez para colocar vocês em uma posição desagradável, eu penso que vocês estão juntos a 11 anos, e com certeza fica aprisionada aos seus medos, com receio de a qualquer momento, repetir a situação que viveu. Mas se realmente existir amor, não custa nada tentar.
anônima
01/08/2023 23h14
Vocês precisam sair da zona de conforto