Então... Se uma pessoa que vc costumava fazer as coisas no ambiente de faculdade do nada se afasta de vc e começa a andar com outras pessoas (que estão mais próximas dela no dia a dia), porém era com vc que ela costumava fazer essas coisas quando estava sozinha, mesmo a gente se conhecendo a pouco tempo e fazendo apenas 2 disciplinas juntas

Fiquei chateada com isso e decidi nem cumrpimentar mais a pessoa em questão..

Na virada do semestre, eu acho que ela pensou que eu ia deixar tudo pra trás e ela super fazia questão de cumprimentar, me olhava toda ora pra ver se eu ia ser receptiva com ela, tentava uma aproximação indireta, porém nunca tentou me chamar no whats pra conversar cmg sobre isso. Dava até pena a maneira que ela agia tentando chamar atenção (inclusive eu desconfio que ela tenha curiosidade em ficar com meninas, ela sabe que sou bi)

Qual a opinião de vcs sobre isso???????

elas perguntam
4 0
eles respondem
02/08/2023 00h01
Quero resumo
anônimo
02/08/2023 00h04
Que problemão.
02/08/2023 00h05
Deixa de ciúmes, você que começou isso.