O que chama a sua atenção a ponto de fazer você comprar e efetivamente ler determinado livro?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/08/2023 00h15
Se o livro tiver informações úteis, que seja para aprender algo que eu queira, ou se a capa do livro me chamar atenção, ou se o título da história me chamar atenção, pois por ele vou saber do que se trata o livro.
Seja para aprender ou ler uma boa história sendo de ficção ou não, eu gosto
02/08/2023 00h04
se é um suspense que parece bom
31/08/2023 04h27
Não leio²
eles respondem
anônimo
02/08/2023 00h06
Tentar expandir a minha mente e algum dia chegar a algum lugar com o conhecimento dos antigos mestres.