a classe universitária infelizmente vive em uma bolha...

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/08/2023 00h10
É o que dizem, tem que ficar ruim pra ficar bom. Então, continue na bolha, mas com a mente aberta.
02/08/2023 08h22
A discrepância fica escrachada e a realidade tende a ser distópica para quem é menos "favorecido". Estudo psicologia numa Federal - curso totalmente elitista, com pessoas elitistas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O difícil é não se comparar e se sentir um fiasco quando o indivíduo é pobre em vários aspectos...
02/08/2023 10h52
Eu abandonei porque entrei pelos motivos errados: porque queria aprender. No fim, acabei só perdendo tempo e aprendendo em um semestre o que sozinho eu aprendia em uma semana.
Depois, na segunda, entrei só pelo diploma mesmo. É só pra isso que serve.
E sim, a classe acadêmica é alienada, mas isso pra mim sempre foi só um detalhe.
31/08/2023 04h34
Eletromagnetismo e Álgebra Linear dava um pouco de sono...
Mas Física Moderna é fascinante!
elas respondem
02/08/2023 00h11
Já vi muita gente bem aleatória mesmo, mas meu propósito não era socializar e sim obter minha formação, conquistar algo pra mim, então nunca deu importância pra certas coisas
02/08/2023 00h05
não, estudo em particular. todo mundo igualmente pobre fodido