Ele fica online em aplicativo de relacionamento e não me responde no WhatsApp sendo que quando começamos conversar ele foi muito atencioso disse que procurava algo sério mas é só a genta começar conversar no WhatsApp que ele mudou completamente dá respostas curtas, não pergunta nada de volta deixa o assunto morrer

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
02/08/2023 00h06
Vou resumir pra você, ele perdeu o interesse.
anônimo
02/08/2023 00h07
Ele tá comendo o pai da cunhada da sua vizinha
02/08/2023 00h10
App de relacionamento tem várias mulheres
Ele só achou alguém melhor que vc
31/08/2023 04h27
Isso é bizarro.
elas respondem
02/08/2023 00h20
Pq ele não quer vc, ele está a procura de outras, ou de uma que ele acha ideal é isso não é a culpa sua. Se não deu certo que bom que foi assim logo, menos sofrimento