vi um caso de uma mulher que se considera homem mas não quer fazer cirurgia nem uso de hormônio então vai continuar com aparência feminina mas quer ser tratada no masculino
você homem hétero ficaria com uma mulher dessas? só ficar msm, sem namoro ou casamento, vc so ia precisar tratar ela como homem mas ainda seria o ativo no sexo

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/08/2023 00h52
Que mundo louco.
02/08/2023 01h30
Confuso
eles respondem
02/08/2023 19h02
Não ficaria com nenhum ! Nada contra gays nem travestis, tem até um que trabalhava na empresa que eu trabalho, me abraçava, a gente saia, tomava breja, dava risada e era top de mais, só dois amigos ali, curtia muito a amizade, mais essas tais trans-sexuais eu não gosto, tenho um ranço, esse negócio de dizer que é mulher e não assumir que pela genética ali é um homem, isso eu não acho normal, acho que são simplesmente normalizaram um distúrbio mental nesses, e isso ao meu ver se tornou algo muito perigoso !! Sem contar que essas pestes ficam nas festas dando cachaça pra os caras e fingindo serem mulheres pra conseguir transar com homens bebados que são heteros e não curtem homem !
anônimo
02/08/2023 00h27
Esse mundo vai parar onde?
anônimo
02/08/2023 00h52
Óbvio, eu só tenho que a chamar de ele.
02/08/2023 18h54
mandava criar vergonha na cara.
anônimo
02/08/2023 18h56
Uma mulher sem pau eh como um anjo sem asas.
Kdz
02/08/2023 19h04
Aff, da preguiça só de pensar. Prefiro ficar com mulheres héteros.