Eu sou nordestina , a onde eu moro tem muito essa coisa de decência e os pais não gostam que seus filhos usem roupas curtas não e só os meus pais não e quase todo mundo que conheço e conheci durante a minha vida , minha avó e mãe até meus 15 anos jogavam minhas roupinhas curtas fora e eu ficava morrendo de raiva e até hoje querem controlar o que visto e nem e tão curto assim. Quando eu fui no RJ e SP pras mães era normal usar roupas curtas bobagem.

Quando eu tinha 16 Minha avó falou que tinha muito medo deu perder a virgindade porque isso? Ela achava que eu era virgem.

elas perguntam
16 8
eles respondem
02/08/2023 04h58
Ninguém se preocupa tanto contigo quanto sua família.
anônimo
02/08/2023 05h25
Acho natural essa preocupação da família. Vocês que banalizaram tanto o sexo hoje, mas é algo valioso e importante.
02/08/2023 06h17
Meus pais ficam tentando me empurrar para as filhas de amigos deles para tentar fazer eu deixar de ser virgem. Bem o contrário.
anônimo
04/08/2023 01h18
É apenas preocupação, pessoal das antigas valoriza muito essa questão de virgindade.
anônimo
02/08/2023 05h04
Vc quis dizer ganhar a vida sexual? Ninguém perde nada, mas inicia a vida sexual
02/08/2023 05h19
Não, ela deve estar torcendo pra que eu deixe de ser um virjao
07/08/2023 02h33
Nunca vou perder.
anônimo
04/08/2023 01h18
Devem ter uma conotação negativa do sexo, principalmente da mulher que tem uma vida sexual livre e ativa, aqueles papo de puta e tudo mais, fora os riscos de Dst, gravidez, blá blá blá.
anônimo
04/08/2023 01h16
Não vou responder essa pergunta.
anônimo
04/08/2023 01h15
Acho que eles tinham medo de mim NÃO perder
03/08/2023 19h30
A preocupação não é o cabaço, é sim quem vai tirar, tem que escolher alguém legal pra isso
Aí mulherada quem quiser de uma cara que faz isso ...
anônimo
02/08/2023 10h33
Sua avó achava que você era virgem aos 16 anos e você já tinha mais horas de sexo que ela, kkkkk.
anônimo
02/08/2023 10h30
Santavam na do lampião nas antigas, agora só tem santa no nordeste?
anônimo
02/08/2023 10h26
Não.
elas respondem
02/08/2023 05h29
Minha mãe ainda tem medo. Em 2015, eu fui dizer que quase fiquei com um menino, ela me olhou com tanto espanto e disse: o quê? Ela não tinha entendido que eu ia perder o bv.
anônima
02/08/2023 06h10
Sou nordestina e o que mais vejo aqui é menina de roupa curta e um monte sendo mãe na adolescência. Não vejo esse cuidado não.
anônima
02/08/2023 03h57
Minha mãe é nordestina, mas é tranquila em relação a isso, mas não sabe que eu perdi a virgindade até hoje.
anônima
04/08/2023 01h18
minha mãe sabe q eu vou morrer virgem.
04/08/2023 01h15
Nunca teve,inclusive depois que eu perdi fui sozinha procurar um anticoncepcional
03/08/2023 19h27
Até que não. Na minha adolescência(e tlvz até hoje) eu era mais romântica com meninas e por meninos sentia só a atração sexual, então minha família a partir dos 16 anos começou a ter um consenso sobre eu ser lésbica. Não sou, mas acho que ñ faço a menor questão de desmentir issokkkkk

Uma parte boa é que eles nunca pegaram no meu pé sobre homem por causa disso, inclusive ficam me cobrando.
anônima
03/08/2023 19h20
Kkkkkkk minha mãe era bem oposto... pessoal estranha bastante...
deu vibrador, falava pra se proteger e aproveitar...
pedia pra ver os nudes...
02/08/2023 10h34
Minha mãe é assim mesmo sabendo que já tive relação na adolescência ela fala pra mim não fazer o exame "porque vão enfiar o negócio lá em vc" rs! Era ela que escolhia minhas roupas quando criança e comprava do gosto dela mas depois de um tempo não acatei mais.