A barbie não fala " sim, senhor" pro Ken e nem prega a palavra de Jesus, então os crentes ficaram bravos. O que vcs acham?

eles perguntam
3 10
elas respondem
02/08/2023 05h37
Eu ainda não assisti ao filme, mas pelo pouco que já me contaram, é uma ruptura das marcas do patriarcado e da invisibilidade da mulher como um ser que não necessita de um homem para ser alguém.
02/08/2023 07h46
Ficam pq acharam que a Barbie seria submissa, dona do lar kkk Barbie chorou por ser chamada de fascista também
02/08/2023 10h43
O filme só mostrou o que a boneca representa desde a sua primeira versão.

O que mais me impressionou foi como a diretora resgatou a nostalgia, desde o cheiro da boneca nova recém saída da caixa até as bonecas que ficavam detonadas de tanto brincar. Fui capaz de sentir o cheiro de roupa lavada no varal em uma tarde de verão enquanto brincava de Barbie no quintal com minha melhor amiga em 1997 (que inclusive estava comigo assistindo o filme). A forma como ela desperta essas emoções da infância e mescla com os dilemas que enfrentamos depois de adultas, é sensacional.

Não é um filme para o público masculino, nem para crianças ou adolescentes, é um filme para mulheres que brincavam com a boneca. Quem não brincou não vai pegar todas as referências, vai achar o filme desconexo.
eles respondem
02/08/2023 05h18
Baboseira
02/08/2023 05h42
Kkkkkkkkkkkkk
anônimo
02/08/2023 06h17
Nem 7 horas da manhã e olha o que o bonobo fica pensando Lol
anônimo
02/08/2023 07h13
Uma hora vou ter que assistir esse filme…
O marketing foi perfeito! Toda hora ouço falar dele.
anônimo
02/08/2023 08h12
Mais um desenho usando a tática da Disney de causar polêmicazinha para arrancar dinheiro de trouxa. Kkkkk ahhh sim todos os homens que assistiram o filme saíram chorando do cinema por se sentirem ameaçados por um filme de boneca kkkk
02/08/2023 08h13
Eu fui ver o da bomba bem melhor
02/08/2023 10h45
Não, pois na vida real quem comanda o mundo são os homens. Então pouco importa o que é ou deixou de ser no filme.
anônimo
02/08/2023 10h45
Não, eu aplaudi de pé.
02/08/2023 13h49
Não é por isso.
É porque ele pretende resolver desigualdades com outras desigualdades.
E também porque discretamente desvaloriza a família e sutilmente nega o valor do sexo nos planos de Deus.