Ontem à noite, eu estava conversando com uma moça pelo WhatsApp e ela me perguntou se podia me enviar a música favorita dela. Eu respondi de forma meio frio e ela respondeu 'legal', e depois não conversamos mais.Sei lá, perco o interesse rapidamente e me acho frio. Isso é normal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/08/2023 08h26
Não ter interesse não é motivo pra ser grosseiro, dá pra se afastar de forma respeitosa.
eles respondem
02/08/2023 08h29
Se lhe causou estranheza, é porque não é normal. Isso acontece em outras situações em que o seu interesse em algo era grande?

No mais, é sempre bom procurar um profissional de psicologia, caso seja do seu interesse.