Se vc tivesse apenas 1 dia da semana, e apenas poucas horas pra ficar a sós com a sua namorada (coisa de 2h ou menos), como agir se ela dissesse q n estivesse afim de ir ficar com vc, e ter um sexo?

Vcs achariam algo muito errado se o cara só dissesse algo como "já q vc n quer eu vou embora" , e sair sem mais discussão ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/08/2023 09h28
Ai fica dificil
eles respondem
02/08/2023 09h27
Seria bom vocês conversarem.
Às vezes ela pode estar chateada com algo e acabou se expressando dessa forma. Ou talvez ela simplesmente não queria, e quando um não quer, dois não brigam.

Converse ao invés de fugir da situação.
02/08/2023 09h29
Eu ia atrás da minha segunda namorada
01/09/2023 01h51
Tem que ter sexo.