As vezes eu até tô com disposição mas ai bate a preguiça de novo, gostaria de mudança

elas perguntam
12 3
eles respondem
02/08/2023 13h04
Comece criando pequenos objetivos e recompensas para cada um deles. Daí vai dificultando, vc precisa de disciplina.
anônimo
02/08/2023 13h02
Eu tô querendo saber também
anônimo
02/08/2023 13h11
Você tá acomodada, a vida vai te ensinar a ter mais disciplina e proatividade. Pode ter certeza.
02/08/2023 13h13
Hábito. Faça o que precisa ser feito, dia após dia, até parar de sentir essa preguiça. Nada de celular, ficar deitada. Levanta e faz. Estudar, arrumar o quarto, ir malhar. Não existe mágica, é simples assim, só vai.

Você é o resultado do que faz constantemente. Se procrastinar sempre, vai se acostumar com isso. Se tiver disciplina sempre, vai se acostumar também a fazer as coisas.

A diferença é que enrolando você se sente mal e quer mudar, com disciplina você se sente bem por terminar o que precisava fazer.
02/08/2023 13h10
Arrumando um emprego
anônimo
02/08/2023 13h35
Pra você é impossível, já nasceu com o espírito de vadiagem.
anônimo
02/08/2023 13h39
Melhor aceitar colega.
02/08/2023 13h42
Todo dia de manhã tenha um orgasmo forte.
anônimo
02/08/2023 14h53
vá trabalhar, vá pra academia, estude, deixa de ser medíocre e vá fazer algo de futuro!
18/08/2023 03h40
Não consigo parar.
18/08/2023 03h44
Pra trabalhar não sinto preguiça, nem pra tarefas de casa como lavar pratos ou varrer a casa.
Mas eu sinto muita preguiça pra ir a academia.
@Fernandaaraujo, quando descobri me fale o segredo.
27/08/2023 15h12
Não tem como
elas respondem
anônima
02/08/2023 13h10
Se manter disciplinada dentro de uma rotina. Comece fazendo alguma coisa simples, como caminhada, e tente ao máximo não deixar de fazer todo dia. Todo dia, no mesmo horário.Não importa o que aconteça. Aí você estende essa organização para outras áreas e aspectos da sua vida. Isso deixa a gente mais focado e objetivo. Tente fazer rituais para fazer antes de qualquer coisa que você precisa fazer. Tipo, se quer ler um livro às 07h00, às 06h00 já tome um banho e prepare um chá, isso vai fazer você de acostumar e associar isso a ler.
Auto-disciplina é muito bom, a gente consegue realizar muitas coisas legais. É começar e se manter.
Quando estiver com uma rotina consolidada, pode ir flexibilizando dentro do que você puder fazer. Dá uma sensação de liberdade e autonomia.
anônima
02/08/2023 13h03
veja vídeos de motivação
02/08/2023 14h16
Começando a trabalhar