Bom eu conversava cm uma mina nós flertava e tals, eu gostava dela e ela de mim (não sei se ela gosta ainda) nós conversava durante meses. Porém parei de falar cm ela pq só enrolava quando chamava ela pra sair, fiquei durante 1 mês sem conversar cm ela, Hj em dia ela fica curtindo meus stories não sei pq, já tentei puxar papo cm ela sobre sair e só enrolação da parte dela, além de curtir meus stories fica fazendo pergunta tipo como "aí é tal lugar ?". Oq vcs acham sobre isso ? ela gosta ainda de mim ou algo do tipo ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
02/08/2023 13h56
Vc é muito mole.
02/08/2023 13h56
Ao meu ver, ela só quer a sua amizade.
Convenhamos, uma pessoa interessada iria demonstrar de diferentes formas, certo? Ligar, mandar mensagens e principalmente encontrar formas de te ver.