...e importância mundiais, com uma linhagem que remontasse a milênios e com poder de influência sob todo o globo?
Você cresceu no mais absoluto luxo, na alta nobreza, vivendo em palácios e sendo educado a ponto de muito jovem já ser erudito(a). Você e sua família têm poderes para tudo.
E então? O que sentiriam? O que fariam?

eles perguntam
6 4
elas respondem
02/08/2023 14h08
Ajudaria as pessoas pobres
anônima
02/08/2023 14h56
Usaria a minha influência pra tentar tornar o mundo um lugar melhor, apesar de que seria difícil entender os problemas das pessoas tendo crescido dentro de uma redoma de ouro.
anônima
02/08/2023 14h54
Ajudaria todos os animais e seres humanos injustiçados desse mundo.
03/08/2023 20h17
Seria algo tão normal, normalmente a pessoa que ja nasce rica é tão humilde que você nem percebe a riqueza que ela tem.
03/08/2023 20h31
Ajudaria todos os animais do mundo
03/08/2023 20h32
Seria uma mimada sem limites
eles respondem
anônimo
02/08/2023 14h19
Dominaria o mundo e escravizaria todas as pessoas que eu considerasse de baixo nível. O planeta seria a extensão do meu ser. Porque eu seria a realidade! A pergunta e a resposta! Hahahaha!
02/08/2023 14h28
Teria que seguir as ordens da "Grande Ordem" e passar uma imagem de bonzinho e ajudar os pobres. Basicamente é o que a maioria das pessoas ricas do mundo fazem.
02/08/2023 14h35
Quase todo mundo atualmente tem algum ancestral que ja foi um rei ou governante importante,fizeram um estudo sobre isso e descobriram que a linhagem dessas pessoas foi bastante difundida no mundo todo