Eu gosto de uma garota da minha turma porém ela não gosta de mim eu devo chamar ela para sair para conversar como amigos para ver se ela gosta se sim como devo chamar

Obs: não conversamos tanto

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/08/2023 15h27
Se já sabe que ela não gosta de você porque quer chamar?
anônima
02/08/2023 20h25
Se a pessoa demonstrar que não gosta de mim eu não convido para nada, nem sento perto ! Eu tenho Amor próprio!
02/08/2023 20h27
A chance de levar um fora é gigantesca.
anônima
02/08/2023 20h28
Adolescentes... ai ai
eles respondem
02/08/2023 15h22
Menino novo. Não seja tão direto, aprenda a flertar. Não deixe suas intenções tão nítidas, observe os gostos dela, use-os para se aproximar de forma sutil.

Ela tem uma amiga? Quem sabe você não tá interesse nessa amiga, deixe a dúvida no ar, enquanto isso, vagarosamente, se aproxime da que realmente quer.
02/08/2023 15h54
Sim, a humilhação é uma virtude.
anônimo
02/08/2023 15h17
Pra chamar alguém pra sair, ela no minimo deve ter já uma certa intimidade com você, e como falou que ela não gosta de você e nem conversam tanto.

Poupe o fora amigo e preserve sua autoestima.
anônimo
02/08/2023 15h17
ela na2o gosta de ti pq? primeira tenta se aproximar dela, da uma baixada na moral dela se ela for o tipo enjoadinha, dai depois chama pra sair